quarta-feira, 14 de maio de 2014

Suportes para leitura

Boa noite!

Estive um pouco afastado... mas faz parte! Foi mal! Heheheh

Hoje não resenho nada. Meu assunto é um que deveria ser considerado por todos os leitores: “suportes para leitura”.

Quem nunca ficou lendo um baita tempo e depois ficou com o pescoço doendo? Ou será que você nunca ficou com os cotovelos apoiados numa mesa, justamente para poupar o pescoço, e acabou com eles doloridos?? Enfim, eu já fiz isso tudo e tenho certeza que você ou fez as mesmas coisas ou fez outras diferentes que lhe causou aquele senhor desconforto.

Pensando nisso, adotei o suporte para leitura, mas não sem certa dificuldade.

E a dificuldade foi encontrá-los. Em papelarias e/ou livrarias ou não sabiam o que eu estava procurando ou me indicavam um suporte para Bíblia (que tem para tudo quanto é gosto e não era bem o que eu procurava):






Mas não desisti facilmente. Depois de umas pesquisas, encontrei esses modelos no Mercado Livre, que já dispunham das necessárias regulagens:


 




Em outra pesquisa, achei esse aqui:



O meu é esse:



Acabei mandando fazer e devo confessar: depois que passei a usá-lo, meu pescoço me agradeceu!

Fica a dica, pessoal, porque a leitura tem de ser divertida e não uma causa de uma lesão.

Grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. Olá amigo! Visite nosso blog e conheça nosso produto! Você vai se impressionar com a eficácia dele! suportesparaleitura.blogspot.com
    Parabéns pelas informações! Abraços e bons estudos!

    ResponderExcluir