quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Eternidade S.A.


 



Editora: Deuses.
Páginas: 174.
Ano: 2014.
Autor: Daniel Rossi.
Nota: 9.
           Comprar: Editora Deuses







Sinopse

Albert Kyrkman é um promissor advogado de Nova York que apesar de todos os seus esforços, sua carreira não decolou. Estando esgotado, acabou aceitando a proposta de um velho amigo para uma entrevista numa misteriosa firma de advocacia recém-chegada à cidade. Sugado por um turbilhão de novas descobertas, ele mergulhou de cabeça em um universo selvagem, repleto de glamour e luxúria. Entretanto, havia um alto preço: sua alma imortal.
Segredos guardados através de toda a história humana vem à tona nesta eletrizante trama sobrenatural, trazendo vampiros e lobisomens para o mundo implacável das grandes corporações.

Eternidade S.A. é uma narrativa cinematográfica ágil e dinâmica, prendendo da primeira à última página, e uma vez dentro, conseguir sair é simplesmente impossível.

Resenha:

Boa noite, pessoal! Hoje faço minha segunda resenha de um livro nacional aqui no blog, uma ficção científica cheia de ação.

Eternidade S.A. é um livro emocionante que te prende até a última página. A história gira em torno do Albert Kyrkman, o advogado que supostamente não deu certo. O motivo será explicado no livro. Tem início  em Hiroshima, 6 de agosto de 1945. Porém, todos os conflitos mundiais eram sem sombra de dúvidas pano de fundo para acontecimentos sobrenaturais. Após, o cenário é de Nova York.

Irás encontrar a estonteante Ursula, que irá compartilhar muitas das aventuras de Albert, juntamente de Arthur e James. Irão enfrentar um inimigo inesperado, o Vlad, chefão de uns vampiros malignos da pesada.

Várias criaturas fantásticas se encontram nessa aventura como vampiros, lobisomens, lupinos, periquitos, papagaios... Esses dois últimos foram somente para ironizar os milhares de personagens que vais encontrar ao ler. 

Nem tudo é glamour e luxúria na vida Albert, na verdade além de Ursula eu só presenciei ele passando trabalho, coitado! Ele descobre muitos segredos, que na verdade são bombas prestes a estourar nas mãos dele, nada mais justo que um copo de sangue para "bebemorar".

São poucas páginas que te deixam com gosto de quero mais. Vamos aguardar eloquentemente para que saia um segundo livro, mas isso vai depender do autor. Nada mais legal do que pensar no que vai acontecer depois, e depois de depois. Tenho tido sorte de escolher livros legais. Voltando ao assunto, super recomendo Eternidade S.A. Esteja pronto para a grande batalha!

Um grande abraço e até!

Alana Arrieche

12 comentários:

  1. Adorei a resenha! Espero que o livro seja tão bom quanto dizes. Vou ler, com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Vicky!! Espero que gostes da leitura tanto quanto eu gostei! =D

      Excluir
  2. Eu gosto muito de livros com o enredo levado para a fantasia, são ótimas opções para sair um pouco da rotina. Eu ainda não conhecia o livro, mais parecer ser bastante interessante.

    Beijos..
    sonhoseaventurasdeamor.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, e já conheci um livro com várias criaturas e não me decepcionei, já conhecia o livro e a sua resenha me deixou curioso, bom, este livro parece ser do tipo, que, o personagem no começo é um banana e conforme a história vai passando ele vai criando coragem, acertei? rsrsr Parabéns! ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi! Adorei a resenha. Não conhecia este livro e pareceu ótimo, cheio de criaturas sobrenaturais e muita aventura e ação, deve prender bastante o leitor mesmo. O enredo parece bom e fiquei curiosa para saber como será o desenrolar da estória. Saber que o livro é nacional me deixou mais animada ainda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Albert me interessou logo de início. A ficção é bem empolgante. Ainda mais para mim que adoro sobrenaturais, mistérios, batalhas e a luxúria que o livro trás. Me lembrou, pela parte da luxúria, adaga negra.
    A capa não chama a atenção, falta mais coisas. Mas o conteúdo parece bom.
    Beijos Alana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostei muito da resenha, nunca tinha ouvido falar desse livro, espero que seja tão bom quanto a resenha!

    ResponderExcluir
  7. Oi, vim falar que te indiquei para uma tag, espero que goste :)
    Aguardando sua resposta http://os-jovens-leitores.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  8. Gostei da resenha, ja tinha ouvido falar desse livro e novamente, os elogios se mantiveram em minha opinião. Bom, com certeza irei compra-lo, a história é cativante e segura o leitor, uma das características que eu adoro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Como fã do universo sobrenatural, esse livro é a minha cara, eu adoro livros que trazem essa temática a tona, e isso de reformular acontecimento mundiais com a existência desses seres é maravilhoso, adorei conhecer esse livro, parabéns pelo blog.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  10. Sobrenatural é comigo mesmo! É de longe o gênero de leitura que mais gosto, amo tudo isso :) O livro já me deixou curiosa na sinopse. O mais legal é que é um livro nacional; ainda não li livros nacionais com esse tema. E eu adorei a capa, é simples e bonita <3

    ResponderExcluir
  11. O livro parece ser ótimo, curto muito sobrenatural, fiquei bastante interessada em ler!

    ResponderExcluir