O Blog

          O nosso blog foi pensado em um dia qualquer, no trabalho, em uma conversa sobre leituras. Nada mais agradável era poder compartilhar um pouco do que conversamos com outras pessoas para tornar o ciclo literário mais amplo. Aí vai um pouco de cada um de nós e nossas propostas para o blog.


Legenda: Avaliamos os livros que lemos de 0 à 10.







Alana Arrieche

Sou estudante de Direito, e costumo ler nas horas vagas, adquiri o gosto pela leitura na adolescência e não pretendo parar, tanto que criei juntamente com alguns amigos um clube de leitores em minha cidade, da qual deixamos a imaginação comandar, o que mais me atrai e chama a atenção nos livros.  Resido no RS. Facebook








Oi, pessoal!
Meu nome é William de Sá Bielenki, tenho 29 anos e sou um dos blogueiros daqui.
Comecei a gostar mesmo de ler lá por volta dos meus 20 anos. De lá para cá, não parei mais (pena que as outras tarefas do cotidiano me impedem de ler mais). Não importa o gênero que você goste, simplesmente leia. :)
Uma peculiaridade sobre mim é que, de modo geral, não curto “spoiler's” (simplesmente acho sem graça saber o que vai acontecer antes de eu ler). Por isso, penso que um bom comentário sobre um livro deva dar uma ideia da história sem mergulhar muito em seus acontecimentos, passando a abordar aspectos positivos e negativos sobre a obra. E é assim que farei meus comentários, reservando a surpresa do livro a quem realmente interessa: ao leitor. Espero que minha opinião possa instigar as pessoas a ler a história comentada e iniciar um debate saudável sobre ela.
Acho que era isso, pessoal.
Para quem quiser me conhecer melhor, seguem meus link's do Facebook e do skoob.
Vejo vocês nas respostas aos meus posts! Até mais! Grande abraço!